IPVA 2014 MG / Consulta IPVA / IPVA MG / SEFAZ MG



Na consulta IPVA 2014 MG é necessário o cód. RENAVAM, acesse a consulta IPVA na SEFAZ MG, digite o código no formulário do IPVA 2014 MG no site da Secretaria da Fazenda MG.


Banner consulta-ipva-2014-mg-sefaz-mg.jpg

Consulta IPVA 2014 MG na SEFAZ MG

A Consulta IPVA 2014 MG na SEFAZ MG, exibe o Licenciamento 2014, acesse a consulta IPVA no site SEFAZ MG, consultar IPVA é fácil, clique em “Consulta IPVA MG” para acessar o site da Secretaria da Fazenda MG.


Na SEFAZ MG, Secretaria da Fazenda MG, há informações sobre o IPVA 2014 MG, Licenciamento 2014, pagamento IPVA 2014 MG, a SEFAZ MG permite consultar IPVA, exibe a tabela ipva MG, valor do IPVA, atrasado, como pagar IPVA, imprimir o boleto IPVA, pagamento IPVA, 2 via IPVA, e mais.

Tabela IPVA 2014 MG na SEFAZ MG

Tabela-IPVA-2014-MG-na-SEFAZ-MG.jpg

Antes da consulta IPVA, verifique suas multas, basta Clicar neste link para efetuar a consulta de multas, é sigiloso, gratuito e rápido.

Licenciamento 2014 – Documentos necessários para entrega de documentos nas unidades de atendimento do Detran Minas Gerais/ BH:

Documentos para o Licenciamento:

O Licenciamento 2014 é obrigatório para todos os veículos automotores, a lista de documentos do Detran é para o Licenciamento 2014, veja agora mais informações sobre o Licenciamento.

1) Representação por parentes de 1º grau (pai, mãe, filho (a), irmã (o), marido ou esposa): documento de identidade atualizado do proprietário e do representante, conforme art. 3º da lei nº12037/09 e cópia, mais Certidão de Casamento comprovando o parentesco (cópias e originais ou cópias autenticadas);

2) Representação por terceiros: Mediante procuração pública (lavrada em cartório) original ou cópias autenticadas acompanhada dos documentos do proprietário e do procurador (cópias e originais ou cópias autenticadas);

3) Representação por advogado: a procuração outorgada ao Advogado para a prática de atos administrativos junto ao Detran poderá ser feita por instrumento particular sem o reconhecimento de firma em Cartório, desde que apresentadas cópias dos documentos de identificação do outorgante e da inscrição junto a Órdem dos Advogados do Brasil (OAB) do Procurador.

4) Veículo em nome de pessoa jurídica deverá apresentar também cópia do contrato social autenticada

Valor do IPVA 2014 MG:

Sob consulta.

Banner-consulta-ipva-2014-MG-detran-br-Sefaz-MG.jpg

IPVA 2014 MG / Consulta IPVA / IPVA MG / SEFAZ MG //www.fazenda.mg.gov.br/

eXTReMe Tracker